25 de julho de 2013

Querido amigo ...

                                 always | via Tumblr
(foto: We Heart It : the perks of being a wallflower <3)

... eu peguei elevador com ele de novo ... Mas foi a mesma coisa de sempre , ele não olhou nos meus olhos , ficou olhando pro chão , pro espelho , pra qualquer lugar que não fosse eu . Mas tudo bem . É esse jeito dele que me faz sorrir . Eu sorri enquanto contava mentalmente quantos segundo eu ficava perto dele . A gente tá brigado , sim . Mas ele tem um dom que poucos tem de conseguir arrancar o meu melhor sorriso . Bom , ele desceu no térreo , eu desci pela garagem , mas a gente se encontrou de novo na porta do prédio e acho que não teve como ele não me olhar . Mas tá tudo bem , ele  foi pra direita , eu fui pra esquerda e dei a gargalhada que eu fiquei segurando por 247 segundos . Foram isso . Míseros 247 segundos que eu não sei se melhoraram ou acabaram com meu dia . Certo , é isso , eu só passei aqui pra falar disso e que tá tudo certo . Eu fui na padaria e o moço não me deixou pagar os pães . Então é isso . Acho que foi melhor assim . Ele pra lá e eu pra cá . Mas é impossível toda vez que o elevador abre não desejar que seja ele lá . 
Com amor , Bárbara .

Nenhum comentário:

Postar um comentário