1 de julho de 2013

Filme : Universidade Monstros (Pixar)

monsters_university_2013-wide
(foto : Reprodução)
Olá , monstrinhas ? Haha , sei que não foi engraçado começar o post assim , mas vamos lá ! Sexta-feira eu fui no shopping com a minha mãe comprar alguns livros (falei sobre eles aqui) e decidimos ir ao cinema . A princípio , queríamos assistir Meu malvado favorito 2 , mas ficamos sabendo que ainda não tinha estreado . Então assistimos Universidade Monstros em 3D e , juro pra vocês , não fizemos uma má escolha ! 
Mike_Monsters_University_still_1
(foto: Reprodução) 
Sinopse : Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola. (Fonte da sinopse : Adoro Cinema ) 

Eu amei o filme e adorei ver os personagens tão amados numa versão mais rejuvenescida , hahahahah ! O filme também passa uma mensagem muito legal . Agora eu vou deixar os trailers logo a baixo só pra todo mundo ficar mais ansioso ainda ! 

Trailer 1 


Trailer 2 

Trailer 3


Fiquei P*** da vida quando soube que há uma cena após os créditos , vou ver de novo , porque , sinceramente , acho que nunca vou enjoar de ver esse filme ! 

O que me deixou mais animada antes de ver o filme foi ver o trailer de Frozen , que passa antes do filme e eu vou deixar aqui :


E outra coisa que me deixou mais animada ainda foi o curta que passa antes do filme o The Blue Umbrella (O guarda-chuva azul) e vou fazer um post sobre ele ! 

♥ Informações sobre o filme ♥ 
Título Original : Monsters University 
Título traduzido para o português : Universidade Monstros 
Diretor : Dan Scanlon
Duração : 1h44min
Tipo de filme : longa-metragem
Gênero : Animação  
Ano de produção : 2013
Lançamento : 21 de junho de 2013
Distribuidor : Walt Disney Pictures ; Buena Vista Pictures 
Produção : Pixar Animation Studios 
Nota : ***** (5/5 estrelinhas , ou seja : PERFEITO ) 

E vocês , pessoal ? O que acharam do filme ? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário