29 de julho de 2013

Meus blogs favoritos !

(foto : We Heart It)

E aí , gente ? Como vão ? Então , decidi fazer uma lista com meus 5 blogs favoritos . Bom , vamos começar ? 
Nota : Os blogs não estão por ordem de preferência e sim por ordem alfabética . 

♥ 1 . A Series of Serendipity - by Melina Souza 
Bom , o blog da Mel é uma fofura ! Ela fala sobre livros , filmes , fotografia , séries , ilustrações , música ... O que me atraiu no blog dela foi as resenhas dos livros (comprei muitos livro esse ano por causa das resenhas dela e não me arrependi!) e porque nós duas temos gosto musical muito parecido . E além de tudo isso , o beatle favorito dela é o Ringo ♥ , pra quem não sabe é o meu também , haha . 
Link do blog : melinasouza.com

♥ 2. Depois dos quinze - by Bruna Vieira 
Meu Deus , tem como não se apaixonar pela Bru ? Adoro os textos dela que muitas vezes foram inspiração para os meus . Li o livro dela (tenho que fazer a resenha dele urgentemente) e foi o livro que eu mais coloquei post-it de frases favoritas da minha vida ! Além dos textos ela fala sobre moda , maquiagem e outras coisas , pra não ficar na monotonia , né ? 
Link do blog : depoisdosquinze.com

 ♥ 3. Isabela Freitas - by Isabela Freitas 
Conheci o blog da Isa não faz muito tempo , mas já revirei todo o arquivo do blog e me apaixonei ! Os textos dela são lindos e me identifico muito ! O livro dela vai lançar em breve pela editora Intrínseca e não vejo a hora de comprar ! 
Link do blog : isabelafreitas.com.br/

4. Não provoque - by Ana Paula Buzzo
Conheci o blog da Paula através do Depois dos quinze , já que as duas são amigas . Fiquei apaixonada pelo blog por causa dos vídeos ! A edição de vídeo que a Paula faz é incrível ! Mas também os posts são demais , vale muito a pena conferir ! 
Link do blog : naoprovoque.com.br

♥ 5. Radioactive Unicorns - by Giovanna Ferrarezi 
Vi o blog da Gi pela primeira vez do site da Capricho , já que ela tem uma coluna lá . Adoro as dicas sobre tudo que ela dá e os posts de decoração . Apesar de discordar de opinião com a dela sobre várias coisas , adoro os posts ! 
Link do blog : giferrarezi.com.br

É isso , gente . Espero que tenham gostado , beijo ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário