22 de agosto de 2013

Você vai se foder muito nessa vida

✝ HOSPITAL FOR SOULS ✝

Desculpa o vocabulário, sei que não sou de falar palavrão . Mas a situação precisa. Você vai se foder mesmo. Porque a vida parece que gosta de tirar uma com a nossa cara, é impressionante . E isso não é culpa só da vida não, é nossa também. Tem gente que gosta de se ferrar, de tomar da cara e em outro lugar, mas pretendo não citar outro palavrão nesse texto. Mas também não é só culpa nossa , não . As pessoas que nos cercam também são culpadas . Parece que metade do mundo quer acabar com o nosso dia . Bom , tenho uma tendência enorme de ser pessimista . Então qualquer coisinha consegue me colocar no fundo do poço. Acho que as pessoas são as mais culpadas da história . Elas mentem, fogem, esquecem, abandonam, enlouquecem, descarregam problemas em quem não tem nada a ver com a situação , culpam, xingam , batem , inventam , aumentam , diminuem ... Vish , se for pra falar de todos os defeitos da humanidade vou perder o foco do texto. Bem, você não escolheu nascer, mas escolheu sobreviver e , principalmente , viver . Tô escrevendo isso porque duas pessoas praticaram alguns dos maiores defeitos da humanidade comigo hoje. Então, querido, você vai mentir, fugir, esquecer, abandonar, enlouquecer, descarregar problemas em quem não tem a ver com a situação, culpar, xingar, bater, inventar, aumentar, diminuir ... E no final de tudo você vai morrer . Porque , querido , eu e você também fazemos parte dessa porra que chamamos de humanidade . Então , se prepara , porque você ainda vai se foder MUITO nessa vida ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário