5 de janeiro de 2014

Playlist: pra ouvir durante a viagem/avião

You will never know... | via Tumblr


Nem sei como me desculpar de ficar mais de um mês sem postar! Gente, foram tão corridos esses meses de novembro/dezembro! Entrei na academia, estou lendo que nem doida (esperem muuuitas resenhas!) e quando tenho tempo livre vejo séries e filmes, e pesquiso muito sobre... Buenos Aires! Sim, daqui mais ou menos 10 dias estarei entrando num avião pra minha primeira viagem internacional! Pensa da minha ansiedade! Kkkkkk. Enfim, vou passar 1 semana lá, estou doida pra tirar váaarias fotos (agora que eu ganhei minha câmera ♥, depois faço um post com detalhes sobre ela, okay?). Assim que voltar quero fazer um post sobre o que eu fiz lá (além de ver tango, haha) e as comprinhas. Obviamente não dá pra passar 7 dias sem música, né? Então já preparei uma playlist com música que me fazem sentir bem. Bora conferir?



E aí, gostaram? Algumas músicas eu peguei do iPod mesmo, outras eu conheci graças alguns blogs que eu sigo e ouras indicações de pessoas lindas que indicam musicas boas ♥. Beijosss, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário