3 de julho de 2013

Perguntinhas literárias

BOOKS ∞. | via Facebook
(foto:We Heart It)

Oi , pessoal ! Como vão ? Bom , eu vi essas perguntinhas no blog da Melina Souza (um dos meus blogs favoritos!) , e resolvi responder ! Espero que vocês gostem e se quiserem responder no meu e-mail ( bahh.1331@gmail.com) , sintam-se a vontade ! 
Bora lá ? 

♥ Qual seu livro favorito ? O que o fez tornar-se favorito ? 
Bom , não é novidade pra ninguém que eu tenho muito mais de um livro favorito ! Mas pra um livro se tornar favorito pra mim tem que me marcar de alguma forma , se tornar épico pra mim ! Me fazer sentir uma saudade do caramba quando acabar . Livros que estejam , de um jeito que só eu possa ver , falando de verdade comigo . Prometo , um dia , fazer um post com meus livros favoritos e atualizá-lo sempre que mais um entrar pra lista ! 

Qual livro indicaria pra uma pessoa que não gosta de ler , mas quer aprender a gostar ? 
Pedi ajuda pro meu pai pra responder essa pergunta ! Bom , ele me disse que é difícil um adulto que não gosta de ler aprender a gostar , mas que ele indicaria O pequeno pricípe (Antoine de Saint-Exupéri) , por ser uma leitora desafiadora , mas você não consegue parar de ler e reler até que entenda, e isso cativa o leitor . Concordo plenamente com meu pai ! Bem , eu indico pras garotas da minha idade lerem Fazendo meu filme 1 (resenha ) da Paula Pimenta , é impossível não se identificar com a Fani e com os personagens que a cercam ! 

Qual livro você mais deseja da sua wishlist ? 
Gente , vocês não tem nem noção o quanto que eu to ansiosa pra a continuação de Fazendo meu filme (Paula Pimenta) , quando tiver oportunidade ( traduzindo : grana ) vou correndo na livraria comprar Fazendo meu filme 2

Qual livro você está lendo no momento  ? 
Eu estou lendo O diário da Princesa (Meg Cabot) , e tenho gostado bastante ! Também não vejo a hora de ler as continuações ! 


Bom , é isso , pessoal ! Espero que tenham gostado ! xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário