30 de junho de 2013

Novas aquisições literárias

Foto: ganhar livros de presente do meu pai : não tem preço <3
[foto:Bárbara Leandro (eu:3)
Oi , pessoal ! Tudo bom ? Então , hoje vim mostrar minhas aquisições literárias que comprei antes de ontem . Meu pai mando R$130,00 para gastar com livros ! Bom , com esse dinheiro eu comprei 4 livros que deram 127 reais e alguns centavos ! 

Livros : 

Quem é você , Alasca ? - John Green . : Depois de ler A Culpa é Das Estrelas (resenha) e O Teorema Katherine (resenha em breve :D) , que são do mesmo autor , fiquei louca pra ler outro livros do John Green . Estava perambulando na Saraiva procurando livros e vi esse , fiquei doida e comprei . Minha mãe está lendo e quero ler muuito em breve ! 

Fazendo meu filme 1 A ESTREIA DE FANI - Paula Pimenta : Bom , apenas de ler esse livro em menos de 9 horas (juro!) , me apaixonei e espero fazer a resenha hoje pra publicar hoje ou amanhã ! Não vou falar muita coisa pra vocês descobrirem o que eu achei na resenha ;) . Só mais uma coisa : Esse é o primeiro livro de uma série de 4 livros e um complemento . 

O diário da Princesa - Meg Cabot : Comecei o livro hoje de manhã e estou amando ! Fiquei sabendo desse livro quando estava vendo o filme ( um dos meus favoritos <3 ) e vi que era inspirado num best-seller , e decidi colocar na minha wishlist . Quando tive oportunidade comprei . Esse livro é o primeiro de 10 livros e 2 complementos . 

A Elite - Kiera Cass :  Esse é a continuação do livro A Seleção , que eu terminei de ler faz um tempo e quero fazer a resenha em breve ;) . É o segundo livro da trilogia , e o último não tem previsão de data pra chegada no Brasil ;S . Então eu decidi que só vou ler quando estiver mais próximo do terceiro chegar no Brasil . Então a resenha não vai sair tão cedo :( . Este faz parte de uma série com 3 livro e 1 complemento ( O Príncipe , que só está disponível em e-book e recomendo muito que vocês leiam ) 

Bom , é isso ! Esperem as resenhas ! xoxo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário