Bom , parei de enrolar , e aqui está o primeiro capítulo do conto ! Espero que gostem ♥ !
---
Começarei falando que sou o narrador dessa história , e ao decorrer dela , você não precisar saber quem sou . Porque essa história é exclusivamente de Katrina , ou melhor , do furacão Katrina .
O nome de Katrina não era pra ser esse . Os pais dela , Otávio e Patrícia (na verdade mais Patrícia do que Otávio), queriam KatErina , porém a funcionária do cartório digitou e assim ficou . Mas esse foi o nome ideal . E a Katrina queria ser chamada apenas de Katrina , sem variações . Nada de Kate , Kath , Ká ou coisa do gênero .
Ninguém tinha ideia do furacão que Katrina ia se tornar , daqueles que passavam e devastavam tudo o que viam pela frente . A garota dos cabelos claros tinha jeito de moleque , não se arrumava , não penteava o cabelo pra sair de casa , não pintava as unhas , não se maquiava . Sempre foi zombada por isso . Quer dizer , sempre não , desde que decidiu ser assim . E isso se deveu a uma decepção das grandes . O lema dela era : "A gente não consegue quebrar o nosso coração , mas os outros conseguem , assim como nós conseguimos quebrar o coração dos outros . E depois disso , começamos a dar menos importância pras coisa não-importantes ." .
Ela morava numa casinha bonitinha perto da Paulista , em São Paulo , com seus pais e sua irmã mais nova , Diana , que , apesar de também ter nome de furacão , tem jeito de brisa de fim de tarde e raramente aprontava umas confusões de tornado .
Bom , você ainda não sabe o porque das pessoas considerarem Katrina um furacão . Consideram por ela destruir não coisa físicas , como cidades , estados ou países , e sim coisas que não dá pra ver , não dá pra tocar , não dá pra entender . E ela nunca teve dó de destruir . O que ela destruía ? Sentimentos e ilusões , principalmente . Muita gente considera isso maldade , mas ela considera como sinceridade . Sem cochichos , sem sussurros . Falava alto e pra quem quiser ouvir . Nunca pegaram ela mentindo . Por que ? Porque ela se escondia na verdade dos outros . Fazia a realidade de alheios ofuscasse a sua . Enfim , o que sabiam sobre ela era nome e sobrenome , no máximo .
Por que ela é assim ? Porque a ferida que a fez o furacão acabou expondo demais as fraquezas dela. Então ela se omitiu , ela se escondeu . E usou a vida dos outros como barreira .
Então , onde é o epicentro do furacão Katrina ? O epicentro do furacão é o umbigo de Katrina . Porque é sempre ela que começa qualquer confusão . E , tecnicamente , o umbigo é o centro do corpo dela . Ela vai se enfiar lá no meio da confusão, ficar bem lá no epicentro do furacão que a ferida criou . O furacão que originou ela como conheci : O furacão Katrina .
---
Gente, é isso ! Espero demais que vocês gostem e mandem a opinião no meu e-mail (bahh.1331@gmail.com) ! Em breve libero o segundo capítulo . Beijão , Bahz ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário